Aniversario de 5 anos do Blogger e Sorteio - Woozworld Blogger do Felipenor
<Código Separar> Infelizmente algo aconteceu com a Spider.ad por isso eu estou a procurar de novas formas de monetizar o blog com programas de afiliados 

Notícias Recente

Anúncios

loading...

Anúncios do Google

Inscreva-se no meu canal do youtube

Pop-up
Olá, Bem-vindo ao nosso site Woozworld Blogger do Felipenor, Esse chat de bate papo é ao vivo e foi criado para lhe ajudar e para você se comunicar com outros woozens! Se precisar de ajuda basta responder a esta mensagem, estamos online e prontos para ajudar. Entre no nosso servidor do discord em: https://discord.gg/VYu3AVnmzz
X
Exemplo de Pop-up com Vídeo do YouTube

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !
#Rumo_A_200mil

Jogo Do Felipenor

Pesquisar Este Blog

segunda-feira, 4 de março de 2019

Aniversario de 5 anos do Blogger e Sorteio

Eai meu povo tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim :) Bom é o seguinte dia 28/03/2015 a 5 anos atras foi fundado o meu Blogger o Woozworld Blogger do Felipenor e para comemora eu venho trazendo para vocês um sorteio. Olha só que legal né em vez de eu recebe presentes por ser o aniversario do meu blogger eu que vou está presenteando vocês visitantes, mais bem para participa do sorteio é bem simples basta você ser inscrito do meu canal do Youtube Felipenor Wooz clicando aqui  ou clicando no botão abaixo:


Depois disso vocês devem preencher o formulário abaixo 




Depois de preencher o Formulário você deve espera até o dia do sorteio pois Felipenor fara uma live ao vivo em seu canal do Youtube


Por alguns motivos técnicos não está funcionando o Formulário e nem o contador de dias restantes para a live para algumas pessoas então peço para você que não está conseguindo ver clica aqui ao clica você será redirecionado para essa mesma publicação só que em outro site meu porem o link tá encurtador então você deve espera a pagina carrega e aperta em fechar anúncio como mostra no Gif abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui Sobre A Postagem :) Ops: Não Pode Comentários Ofensivos ou Palavrões o Blogger é 24 horas em Monitoramento Pela Policia Online :D Qualquer comentário de desrespeito ao blog será imediatamente rastreado o aparelho ( celular, tablet, notebook, computador ) então vamos respeita pra se respeitados :) by: Felipenor

Você usa Adblock ? Sinto muito

W.P ( Woozworld Play )

Curta Nossa Pagina No Facebook Flutuante

Página do Facebook Flutuante

Efeito Estrelas Da Seta

Isso Não é Vírus é Apenas Um Anuncio Para Vc ir pra um site de Efeitos pra Mouse

Free Rainbow ani Cursors at www.totallyfreecursors.com

Inscreva-se No Meu Canal - Flutuante

Chat de suporte

Anúncio do Google