Violação de Direitos Autorais - Eu fui Copiado ? - Woozworld Blogger do Felipenor
<Código Separar> Infelizmente algo aconteceu com a Spider.ad por isso eu estou a procurar de novas formas de monetizar o blog com programas de afiliados 

Notícias Recente

Anúncios

loading...

Anúncios do Google

Inscreva-se no meu canal do youtube

Pop-up
Olá, Bem-vindo ao nosso site Woozworld Blogger do Felipenor, Esse chat de bate papo é ao vivo e foi criado para lhe ajudar e para você se comunicar com outros woozens! Se precisar de ajuda basta responder a esta mensagem, estamos online e prontos para ajudar. Entre no nosso servidor do discord em: https://discord.gg/VYu3AVnmzz
X
Exemplo de Pop-up com Vídeo do YouTube

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !
#Rumo_A_200mil

Jogo Do Felipenor

Pesquisar Este Blog

domingo, 1 de julho de 2018

Violação de Direitos Autorais - Eu fui Copiado ?

Bem Gente hoje resolvi compartilha com vocês uma coisa que tá acontecendo comigo é chato e também ou compartilhando com vocês para vocês saberem como agir se isso acontece com vocês também. Primeiro eu quero deixa bem claro que vocês nunca deve fazer isso ou usa a ferramenta de denuncia do Youtube para violação de direitos autorias se for mentira.

 








Bem mais ai vocês me pergunta Felipe porque esse Titulo: Eu fui Copiado ? Bem gente porque eu fui copiado mesmo.



No dia 6 de junho de 2016 eu Felipenor publiquei um vídeo no meu canal do Youtube ensinando como usa o Aplicativo Ganhe Na Tela cujo o aplicativo foi oque maior me rendeu quando meu canal era monetizado e também foi o vídeo do meu canal que teve mais likes e visualização de todos os outros vídeos confira: https://www.youtube.com/watch?v=mmm9fvIsWOc



Mais isso não é tudo! no dia 6 de setembro de 2017 o canal: T.N.T MIDIA Sem minha autorização respostou o meu vídeo



E como eu só vi esse vídeo respostado hoje dia: 01/07/2018 eu Denunciei pois isso é crime é violação de direitos autorais, reposta um conteúdo que não é seu mesmo que o titulo seja diferente o vídeo continua sendo meu e não foi apenas esse canal gente que repostou esse meu vídeo eu já achei um outro ser, o canal Folia na nettambém teve a coragem kkkkk 😂😂😂 achando que eu por demora para posta vídeo abandonei meu vídeo oia :p não sei se acharam isso talvez mais meu conteúdo é de meu direito. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wlngsysq3U8 


E eu Felipenor já quero deixa bem claro que se o canal Folia na net não retira esse vídeo e irei denunciar também assim como o outro. 

Agora a imagem da minha Denuncia sobre o vídeo respostado do canal T.B.T MIDIA


Não foi apenas esses 2 canais que respostaram meu vídeo mais 1 também postou e eu vou está sempre procurando canais que postarem meu vídeo novamente será denunciado o vídeo e os vídeos será coloca aqui 

Vídeo Repostado pelo canal music g4lo

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6G_azq7aA0o

 

E Aqui o E-mail que eu recebi do Youtube: 




Isso é tudo Woozens :) agora confira um vídeo do Youtube sobre: 

Direitos autorais


Para sabe mais sobre direitos autorais no Youtube acesse o link: https://www.youtube.com/intl/pt-BR/yt/about/copyright/#support-and-troubleshooting

E por fim inscrevam se no meu canal do Youtube gente por favor me ajuda muito isso: 


2 comentários:

Comente Aqui Sobre A Postagem :) Ops: Não Pode Comentários Ofensivos ou Palavrões o Blogger é 24 horas em Monitoramento Pela Policia Online :D Qualquer comentário de desrespeito ao blog será imediatamente rastreado o aparelho ( celular, tablet, notebook, computador ) então vamos respeita pra se respeitados :) by: Felipenor

Você usa Adblock ? Sinto muito

W.P ( Woozworld Play )

Curta Nossa Pagina No Facebook Flutuante

Página do Facebook Flutuante

Efeito Estrelas Da Seta

Isso Não é Vírus é Apenas Um Anuncio Para Vc ir pra um site de Efeitos pra Mouse

Free Rainbow ani Cursors at www.totallyfreecursors.com

Inscreva-se No Meu Canal - Flutuante

Chat de suporte

Anúncio do Google