Conheça HelpTube =D e mais... :( - Woozworld Blogger do Felipenor
<Código Separar> Infelizmente algo aconteceu com a Spider.ad por isso eu estou a procurar de novas formas de monetizar o blog com programas de afiliados 

Notícias Recente

Anúncios

loading...

Anúncios do Google

Inscreva-se no meu canal do youtube

Pop-up
Olá, Bem-vindo ao nosso site Woozworld Blogger do Felipenor, Esse chat de bate papo é ao vivo e foi criado para lhe ajudar e para você se comunicar com outros woozens! Se precisar de ajuda basta responder a esta mensagem, estamos online e prontos para ajudar. Entre no nosso servidor do discord em: https://discord.gg/VYu3AVnmzz
X
Exemplo de Pop-up com Vídeo do YouTube

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !

Genteeeeeeeee Muito Obrigadoooooo Agora Somos 100k De Acessos ! ! !
#Rumo_A_200mil

Jogo Do Felipenor

Pesquisar Este Blog

sábado, 7 de julho de 2018

Conheça HelpTube =D e mais... :(

Como eu disse uns dias anteriores eu postei uma noticia aqui no Blogger sobre o novo site para Youtubers que eu ia fazer se você ainda não viu confira agora clicando aqui 

Pois bem gente o site está pronto, eu terminei ele já =D fui rápido né ? Kkkkk Bem aproveitando esse post eu quero falar do meu projeto que faliu o site AnimeTuber https://animetuber.000webhostapp.com e por essa triste noticia 😢😢😭😭 Eu tou abandonando o projeto e também porque se eu continuasse eu teria que paga num sei quantos mil por multa por problemas com a empresa responsável pelos animes, porque para posta um anime em um site qualquer que seja você tem que paga porque posta uma coisa sem permissão é crime e eu não quero esse problema. Eu pensava que posta animes não era proibido até eu pesquisa mais sobre o assunto eu descobrir que é proibido sim e como o dono do Blogger eu tenho que da exemplo pra vocês né gente ? Kkk mais não vamos fica triste foi fim desse projeto sim mais tamos começando um novo o HelpTube :) mais Felipe você ainda não disse nada sobre esse site ele servir pra que e como funciona? Bem na verdade eu já disse fiz eu fiz um vídeo no meu canal do Youtube explicando oque é o HelpTube confira clicando aqui 

Ou Assista o Vídeo abaixo:



Link do site HelpTube: helptube.byethost7.com

Bem Woozens é isso se vocês tão iniciando hoje no Youtube ou ainda é iniciante vocês devem conferir e usa esse site porque ele tá top e então é isso Gente e inscrevam - se no meu canal do Youtube vlw gente até mais =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui Sobre A Postagem :) Ops: Não Pode Comentários Ofensivos ou Palavrões o Blogger é 24 horas em Monitoramento Pela Policia Online :D Qualquer comentário de desrespeito ao blog será imediatamente rastreado o aparelho ( celular, tablet, notebook, computador ) então vamos respeita pra se respeitados :) by: Felipenor

Você usa Adblock ? Sinto muito

W.P ( Woozworld Play )

Curta Nossa Pagina No Facebook Flutuante

Página do Facebook Flutuante

Efeito Estrelas Da Seta

Isso Não é Vírus é Apenas Um Anuncio Para Vc ir pra um site de Efeitos pra Mouse

Free Rainbow ani Cursors at www.totallyfreecursors.com

Inscreva-se No Meu Canal - Flutuante

Chat de suporte

Anúncio do Google